Carregando

Notícias

Rosto redondo: Cortes de cabelos lindos e modernos

Vou narrar uma ceninha bem comum para vocês e me digam se não aconteceu por aí alguma vez: Estávamos em casa assistindo novela e olho brilhou quando vimos um corte de cabelo lindo em uma das atrizes, ele se torna nosso desejo de consumo e quase que instantaneamente corremos para o salão mais próximo para mudar o visual para o look inspirador. Só que é muito comum, quando isso acontece, sair do salão toda animada e no dia seguinte se olhar no espelho e ver que não era bem daquele jeito que você estava pensando, né?

Nessa hora é muito comum achar que a culpa é do profissional, que não soube reproduzir em você o lindo corte de cabelo que está arrasando naquela atriz. Acontece que quase sempre, o corte não lhe cai bem porque antes não foram observados detalhes importantes, como o seu tipo de rosto.

Cortes modernos para rosto redondo

Como eu não gosto de histórias com finais tristes, vamos encontrar hoje os cortes ideais para quem tem o rosto redondo e, claro, não vou deixar de mostrá-los em atrizes maravilhosas que, como você, tem esse formato de rosto. Outras dicas de como manter o corte, como escolher cortes práticos e como mudar o visual escolhendo um corte que te valoriza e te deixa mais jovem e moderna.


Fonte: Muito Chique

Endereço: http://www.muitochique.com/cabelo/rosto-redondo.html

Data de Publicação: 19/09/2017